A2 2016: Vice-campeonato e acesso destacam boa campanha do CAV na temporada

Quem achou que o vice-campeonato da Série A3 iria abalar o Votuporanguense, se enganou. A temporada 2015 para o CAV é classificada com uma das melhores desde sua fundação. Em 2015, o Alvinegro completou seis anos de conquistas e contribuindo com a tradição do futebol do interior.

LEIA MAIS:
Chapecoense contrata ex-lateral do Goiás e revelação do interior paulista
Destaque do Olé Brasil, volante não esconde desejo em defender clube da região
Com grandes nomes do futebol, jogo beneficente será realizado em Mauá

No primeiro semestre, a equipe disputou a Série A3. O início não foi dos melhores, mas, com certeza, terminou do jeito que o torcedor queria. Na primeira fase, o CAV conquistou 32 pontos, com nove vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Além do vice-campeonato, a equipe de Votuporanga garantiu o acesso a A2 de 2016. Com isso, o clube fez parceria com a Ponte Preta que deve disponibilizar alguns de seus jogadores para o Alvinegro disputar a segunda divisão do estadual. As novidades não param por aí.

O ano foi marcado, também, pela construção da nova arena para a disputa da A2. A última partida realizada no Estádio Plínio Marin terminou com a vitória do CAV por 3 a 0, no primeiro duelo da final contra o Taubaté.

A estreia do Votuporanguense na Série A2 será contra o Marília, no dia 31 de janeiro, na nova Arena Municipal, em Votuporanga. O horário da partida ainda não foi definido.

Foto: Reprodução/Facebook



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".