Conor McGregor dá passo definitivo rumo a Hollywood e deve estrelar próximo Triplo X com Vin Diesel

Reprodução/Instagram

Conor McGregor já deu mostras de que quer revolucionar o UFC, sendo importante para que a organização consiga entrar no tão almejado mercado europeu. Por conta da vitória sobre José Aldo, o agora campeão dos pesos-penas já colhe os frutos da unificação do cinturão. irlandês foi convidado para fazer parte do elenco do terceiro filme da série “Triplo X”. Na nova versão do filme, o ator Vin Diesel volta a estrelar a produção.

Leia Mais: Queridinho do público e novo “rei” do UFC, McGregor quer superar Floyd Mayweather: “Estou me aquecendo”

“Sincronismo e precisão. O casting do novo XXX poderá ter seus dias mais emocionantes”, escreveu Vin Diesel, em sua conta no Instagram.

De acordo com o site norte-americano “TMZ”, já há um acordo verbal entre McGregor e os diretores do filme para que ele esteja no elenco. Ainda segundo o portal, o ator Mark Wahlberg também estaria interessado em contracenar com “The Notorius”, como é chamado o campeão.

Além dos filmes, McGregor também terá que lutar em 2016. Só não se sabe ainda contra quem. A lista de desafiantes é grande, e vai de José Aldo, o ex-campeão, até Rafael dos Anjos, campeão dos leves, categoria da qual McGregor deseja fazer parte no próximo ano.



Jornalista que gosta de boas histórias e grandes personagens, não importa se dentro ou fora de campo