5 vezes em que Neto realmente irritou a torcida do Palmeiras em 2015

Crédito de imagem: Reprodução/ Facebook oficial

Neto esta sendo frequentemente criticado pelos torcedores do Palmeiras. O ex-jogador do Corinthians e atual apresentador da Rede Bandeirantes, se acostumou a fazer criticas ao Palmeiras e sempre protege ao seu time de coração, o Corinthians. Relembre algumas vezes em que Neto irritou o torcedor palmeirense em 2015.

LEIA MAIS:
10 dramas que só quem já ouviu jogo no rádio já viveu

A primeira vez em 2015 que Neto irritou os palmeireses foi em março:

Aconteceu quando o apresentador, resolveu palpitar sobre o placar do jogo entre São Paulo x Palmeiras, onde Neto disse que o São Paulo iria aplicar uma goleada de 4 a 0 no Verdão. Isso ganhou grande repercução e após a partida quando o Palmeiras saiu vitorioso ganhando por um placar de 3 x 0, os palmeirenses não perdoaram o apresentador e mandaram vários recados para ele nas redes sociais.

Quando Neto deu o favoritismo para o Santos na final da Copa do Brasil:

Neto, disse as seguintes palavras para o “Esporte Notícia”, da Rádio Bandeirantes: “O Santos tem um time muito forte do meio-campo para a frente e também acertou a sua defesa. O Santos joga o primeiro jogo em casa, mas tem uma coisa muito importante. O Palmeiras, nos últimos 25 jogos, tomou gol em todos. O Palmeiras está em uma posição tática que a gente não entende o que acontece”.

Isso irritou os palmeirenses que após o título, mandaram diversos recados para Neto.

Quando o Neto detonou o gramado do Allianz:

Em outubro o apresentador provocou o palmeirense com a seguinte frase:

“Os quatro gramados do CT do Corinthians são melhores que o do Allianz Parque”.

Quando o Neto desdenhou do elenco do Palmeiras:

O comentarista Velloso disse, em agosto no programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, que acha que o Palmeiras tem mais elenco que o Corinthians. Neto desdenhou do comentário do colega.

Quando Neto disse que o Palmeiras estava implantando uma ditadura:

Aconteceu quando o Palmeiras proibiu os jogadores do palmeirenses de darem entrevistas.

Neto soltou a seguinte frase em seu programa Donos da Bola na TV Bandeirantes:

“Num momento em que você precisa mostrar o seu patrocinador, num momento onde você tem que valorizar os seus jogadores e você proibir os seus jogadores, na segunda-feiras, depois de vencer o Corinthians… Essa ditadura”.

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial