7 nomes de técnicos para o Chelsea para o restante da temporada

Na última quinta-feira, 17, a diretoria do Chelsea anunciou a demissão do treinador José Mourinho, mas ainda não divulgado o nome do próximo técnico da equipe.

Pensando nisso, o Torcedores.com se reuniu e depois de pensar e pesquisar muito, chegou a conclusão de 7 bons nomes de treinadores que podem ajudar o Chelsea nesta temporada, sendo que dos sete, apenas Villas Boas e Sampaoli estão empregados.

Veja abaixo os seis nomes bons para o Chelsea em 2015/16:

Brendan Rodgers – Desempregado desde que saiu do Liverpool, Rodgers fez um bom trabalho pelos Reds, conseguindo um vice-campeonato na última temporada, porém o início ruim, fez com que a diretoria o trocasse por Jurgen Klopp. Pode ser uma boa opção para o restante da temporada para os Blues.

Carlo Ancelotti – O melhor nome entre os 7, Ancelotti fez um belo trabalho pelo Real Madrid, mas por algum motivo foi demitido por Florentino Pérez. O italiano avisa que não pegará time neste ano, mas para a próxima temporada seria um grande nome para a equipe inglês.

Nuno Espirito Santo – Demitido há menos de um mês pelo Valencia, Nuno sempre foi um treinador que gostou de jogo bonito e o Valencia da última temporada, que dificultou a vida em casa de Barcelona e Real Madrid, pode pintar na equipe inglesa.

Marcelo Bielsa – Conhecido por ‘’El Loco’’, Bielsa está desempregado após perder o comando do Marseille, na última temporada, o treinador fez um excelente trabalhando, brigando com o Paris Saint Germain pelo título da competição. Mas perdeu seu elenco e também o emprego.

Gus Hiddlink – É o nome mais forte dos jornais ingleses, mas Gus não virá para ser ativo, segundo o Daily Mail, Hiddlink chegaria com um contrato de seis meses, pois depois o Chelsea tentará a contratação de Guardiola, Ancelotti ou Simeone.

André Villas Boas – Apesar de ter ido mal em sua primeira passagem, Villas Boas ganhou experiência desde a saída do Chelsea, com uma campanha bem irregular no Porto, o treinador foi eliminado da Champions e pode ficar até Julho na equipe.

Jorge Sampaoli – Com decisão de deixar o Chile a partir do momento que apareça uma boa proposta, Sampaoli sempre foi um treinador de alta e elogiado, responsável pelo título da Copa América 2015, o treinador seria um grande nome para defender o Chelsea.

Foto: Reprodução/Facebook 



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.