Advogado da FIFA se rende a poder de sedução de Mattos no mercado

reproducao Twitter

Marcos Motta, advogado especialista em direito esportivo brasileiro e internacional e consultor da FIFA em mais de 400 casos, se rendeu ao “poder de sedução profissional” do diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos. Quem conta é o próprio Motta, em sua conta pessoal no Twitter.

LEIA MAIS
Mattos é visto em aeroporto de Londres e palmeirenses vão à loucura nas redes sociais
Mauro Beting se pronuncia sobre reclamações dos moradores da Pompéia com o Allianz Parque; confira!
Mercado da bola 2016: Veja o resumo das NEGOCIAÇÕES no Palmeiras

Em sua conta pessoal no Twitter, o advogado Marcos Motta se rendeu ao “poder de sedução profissional” de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras. O advogado, que trabalha prestando assessoria jurídica a diversos jogadores brasileiros, bem como a FIFA, tratou de elogiar também André Sica, advogado do Verdão, a qual ele classifica, junto com Mattos, como “grandes profissionais e amigos”.

Logo que postou estes tuítes, o advogado recebeu diversas réplicas em comentários, alguns internautas perguntando do motivo do elogio, outros dizendo que o tal “poder de sedução” de Mattos seria o dinheiro de Paulo Nobre e alguns, ainda, especulando a chegada do argentino Darío Conca ao Palmeiras, uma vez que Marcos Motta trabalha com o jogador que atua na China. Hipótese, esta última, completamente descartada pelo profissional.

ALEXANDRE MATTOS EM LONDRES

O burburinho em torno de Alexandre Mattos se intensificou nesta sexta após o diretor de futebol do Palmeiras ter sido flagrado pelo jornalista Gian Oddi em um aeroporto em Londres. Muitas especulações começaram a ganhar corpo, alguns achando que o dirigente foi contratar alguém na terra da rainha, enquanto outros acreditam que ele está apenas em conexão para Dubai, em busca de Éverton Ribeiro.

Confira a matéria na íntegra CLICANDO AQUI.

Foto: Reprodução / Twitter