José Aldo fala sobre uma possível disputa de cinturão com Frankie Edgar; veja

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial

José Aldo foi recebido por cerca de 50 pessoas em sua chegada no aeroporto do Rio de Janeiro. O ex-campeão dos pesos-penas agradeceu muito o carinho dos fãs e falou sobre uma possível disputa de cinturão com Frakie Edgar.

LEIA MAIS:
Incrível Hulk? Veja a reação deste cara com a vitória de Conor McGregor sobre José Aldo no UFC
Rockhold atira contra Belfort: ” Adoraria a cabeça dele em uma bandeja de prata”

Ser derrotado para o irlandês Conor McGregor, não fez com que José Aldo perdesse o apoio dos seus fãs. Na manhã desta quinta-feira, o brasileiro desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim e foi saudado por cerca de 50 pessoas que por lá estavam esperando-o. Com isso outras pessoas que também estavam pelo aeroporto, pararam para tirar fotos com o atleta e pegar autógrafos dele.

Aldo novamente pediu a revanche imediata contra o McGregor, lembrou de seus 10 anos de invencibilidade no Ultimate e ainda falou sobre uma possível luta contra Frankie Edgar, isso se o McGregor decidir subir de peso.

“O que fiz em 10 anos não se apaga em 13 segundos. A gente ganha, perde, mas aprende na derrota. Logo voltamos a ser campeões. A próxima luta pode ser a revanche, então é manter a cabeça no lugar. Não sei se é revanche imediata ou não. Estamos conversando. O Conor quer subir, não consegue mais bater o peso. Talvez lute no peso de cima. A próxima pode ser uma disputa de título com o Frankie Edgar”, disse Aldo ao Sportv Combate.

Quando chegou ao desembarque do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o atleta foi recebido pelo canto das músicas de Nova União.

“É ótimo receber esse carinho. Mostra que estamos no caminho certo. O resultado não foi bom, é do esporte, faz parte. No futuro vamos dar essa alegria pra galera. Agora é treinar, treinar e treinar. Nada vem sem trabalho. Vamos ver onde erramos, consertar e voltar bem. Quando estou lá dentro é pela família, amigos e pelo país. Sozinho não sou ninguém. Conto com a torcida e ver essa recepção mostra que temos tudo o que precisamos. Na derrota eles estão comigo. Vou treinar o dobro ou o triplo para reconquistar o que é nosso”, afirmou”.

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial