Após homenagem da Fifa, Corinthians alfineta os rivais; confira

Agência Corinthians

A Fifa destacou em suas redes sociais nesta quarta-feira que o Corinthians está comemorando os três anos do bicampeonato mundial. Em sua página no twitter, o clube usou a homenagem da entidade para alfinetar os rivais, que questionam a conquista de 2000, contra o Vasco, no Maracanã.

LEIA MAIS:
Quiz: Teste os seus conhecimentos sobre o título do Corinthians no Mundial de 2012
6 jogadores que você não se lembra, mas que estiveram na conquista do Mundial do Corinthians
Relembre os momentos inesquecíveis do mundial do Corinthians em gifs

“O texto é bastante claro, hein? Pra quem não fala inglês (ou se faz de desentendido): a FIFA lembra que o Timão ganhou o 2º Mundial em 2012, após vencer a 1ª edição em 2000”, publicou o responsável pelas mídias sociais do Timão.

Palmeirenses, são paulinos, santistas e até torcedores de outros clubes brasileiros questionam a primeira conquista alvinegra pelo fato de a equipe não ter conseguido a sua vaga via Copa Libertadores. A discussão continuará por muito tempo….

Veja o comunicado da Fifa: “Em 2012, o Corinthians derrotou o Chelsea, com gol de cabeça de Guerrero, o que significou o segundo Mundial de Clubes da Fifa para os brasileiros, 12 anos depois de ganhar a primeira edição, em 2000″.

Foto: Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)