Após longa negociação, dois canais do Esporte Interativo enfim entrarão na NET e Claro HDTV

Crédito da foto: Divulgação/Esporte Interativo

Após brigas e cansativas negociações, enfim o Esporte Interativo consegue aos poucos o que queria: entrar nas principais operadoras de TV por assinatura. Nesta sexta-feira (18), a Turner, dona do canal esportivo, anunciou que o EI MAXX e o EI MAXX 2 estarão nos pacotes da NET e da Claro HDTV a partir de janeiro. Com isso, conforme a própria emissora divulgava, “mais gente poderá conferir o melhor do futebol europeu”, com a Uefa Champions League.

LEIA MAIS
Sem folga! Globo põe Galvão Bueno para narrar final do Mundial entre Barcelona e River Plate
Comentarista diz que árbitros sofrem assédio moral e têm medo de retaliação da CBF

“Nosso objetivo é oferecer programação completa e variada para os fãs de todas as modalidades esportivas, principalmente para os amantes do futebol. Com a chegada dos canais EI MAXX, garantimos aos clientes da NET e da Claro HDTV a transmissão ao vivo dos grandes clássicos que marcarão as fases decisivas da Liga dos Campeões, a partir de fevereiro, quando o Barcelona de Neymar e Messi enfrenta outras grandes equipes da Europa”, declarou o diretor de marketing e produtos da NET e da Claro HDTV, Marcio Carvalho.

“É com muito prazer que anunciamos a continuidade desta relação de longo prazo que temos com a NET Serviços e a Claro”, comemorou o vice-presidente executivo de distribuição e marketing da Turner América Latina, Whit Richardson. “O EI MAXX e EI MAXX 2 estão entre os canais de esportes mais relevantes disponíveis no mercado. Os fãs de futebol estarão em êxtase por terem acesso a estes canais, amplamente distribuídos pela Net e Claro”, emendou o VP. Os canais estarão, exclusivamente, nos pacotes HDTV das operadoras.

Crédito da foto: Divulgação/Esporte Interativo



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.