Globo confirma Planeta Extremo em 2016 e um dos episódios será sobre a tensão no Nepal

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

A TV Globo confirmou nesta semana que fará mais uma temporada do programa Planeta Extremo, um dos maiores sucessos das noites da emissora aos domingos. A estreia já tem até data marcada: 14 de fevereiro de 2016, após o Big Brother Brasil 16. Serão mais oito episódios que terão a apresentação de Clayton Conservani e Carol Barcellos.

LEIA MAIS
Mundial: Galvão comete gafe com Mascherano e internautas não o perdoam; veja
Comentarista do SporTV diz que River teria chance com o Barcelona se jogasse ‘tudo o que sabe’

Um dos episódios do pacote será sobre o momento de tensão em que a equipe da atração sofreu no Nepal neste ano, quando terremotos atingiram o país e fez com que os profissionais envolvidos mudassem totalmente o rumo da cobertura, passando a ajudar aos telejornais da casa com conteúdo diretamente do local dos desastres.

O conteúdo colhido nessa cobertura, entre depoimentos, entrevistas e imagens inéditas rendeu um programa especial que será o de abertura da temporada do PE. Outros episódios gravados passam por ultramaratonas corridas pelos apresentadores, uma aventura próxima a um vulcão, a entrada em cavernas pelo mundo, a escalada em paredões para acompanhar a colheita de mel das abelhas, o mergulho em um cemitério de navios da Segunda Guerra Mundial e a viagem ao Círculo Polar Ártico.

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.