Após ser anunciado pelo Palmeiras, Régis se despede do Sport: “Sempre me acolheram bem”

O Palmeiras agiu rápido no mercado de transferências e anunciou seu terceiro reforço para 2016. O meia Régis chega do Sport, por empréstimo de um ano, com preço pelos seus direitos fixado. Os valores da negociação não foram divulgados. De acordo com o jogador, sua família é torcedora do Palmeiras e isso pesou na escolha pelo clube alviverde, já que tinha proposta de outros clubes, entre eles, o Santos.

LEIA MAIS:
Régis diz que família pesou na escolha pelo Palmeiras

Após ser anunciado como reforço do Palmeiras, Régis agradeceu a torcida e o Sport pelo carinho que recebeu durante o ano. “Gostaria de agradecer de coração a instituição por tudo que me proporcionou durante esse 1 ano e meio de casa. Quero agradecer a todos os torcedores, a diretoria e todos os funcionários do clube que sempre me acolheram muito bem!!!”

Aos 23 anos, Régis chega para brigar pela posição de armador do Verdão, com Allione, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel, Robinho e Zé Roberto, que já estavam no clube. “O Palmeiras tem uma grande estrutura e estou realmente muito feliz por ter acertado. Espero corresponder dentro de campo”, disse em entrevista ao site oficial do Alviverde.

Na temporada de 2015, o meio-campista atuou em 58 jogos e marcou 14 gols com a camisa do Sport.

Ficha técnica

Nome: Régis Augusto Salmazzo
Posição: Meia
Naturalidade: Jales-SP
Nascimento: 30/11/1992
Altura: 1,70m
Clubes: São Paulo, Paulista, América-RN, Chapecoense, Sport e Palmeiras

Foto: Reprodução/Instagram