Após vitória no UFC Orlando, Dos Anjos avisa McGregor: “Melhor ficar longe, é minha divisão”

Crédito da foto: Getty Images

Não deu nem tempo de saborear a vitória sobre Donald Cerrone pelos leves no UFC Fight Night, em Orlando (EUA), que o brasileiro Raphael dos Anjos já “alfinetou” o campeão dos penas Conor McGregor, que desbancou o ex-líder peso por peso José Aldo e cogita subir de categoria para obter mais um cinturão.

LEIA MAIS
Confira todos os resultados do UFC Fight Night Orlando
CEO do UFC sobre preparativos para Ronda Rousey x Holly Holm 2: “Maior luta da história”

“Senhor McGregor, se quiser vir aqui, essa é minha divisão. É melhor ficar longe, fica no peso pena. Se quiser lutar no Brasil, na Irlanda, onde quiser. Estou aqui para ficar”, discursou Dos Anjos pouco depois de nocautear Cerrone no octógono. A organização sinalizou apoiar a decisão do irlandês em brigar por outro título e isso poderá ocorrer em breve, se depender do presidente Dana White.

O combate tem tudo para ser um dos mais esperados da história do Ultimate, já que McGregor é conhecido por provocar bastante seus adversários antes dos confrontos. Caso Dos Anjos entre no clima do europeu, o duelo terá bastante pitadas de pimenta, o que faria o público certamente a esperar ansiosamente pela luta entre os dois.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.