Coragem! Apresentador do SporTV reedita tweet sobre Felipão que foi piada nos 7 a 1; veja

André Rizek
Crédito da foto: Divulgação/SporTV

Em 2014, antes de Brasil e Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo, que todo mundo já sabe o desfecho, o jornalista André Rizek, do SporTV, escreveu em seu Twitter como a seleção de Felipão deveria se portar para tentar bater de frente com os alemães, pedindo “coragem” do treinador e um time ofensivo. Nesta quarta-feira (16), véspera de Guangzhou Evergrande (CHN) x Barcelona (ESP), pela semi do Mundial de Clubes, ele novamente deu uma sugestão ao técnico do clube chinês.

LEIA MAIS
Jornalistas acreditam que Barcelona atual é superior ao derrotado pelo Inter em 2006

Mais precavido e consciente de que o Barça é superior à equipe asiática, Rizek sugeriu para o comandante do pentacampeonato em 2002 que jogue como “pequeno” mesmo, fechado e que explore os erros adversários. “Coragem, Felipão! Mas, amanhã (quinta-feira), é melhor jogar como Guangzhou mesmo…”, postou o apresentador, ainda na sequência traçando duas possibilidades para Luiz Felipe Scolari. “O Redação SporTV vem logo depois do massacre ou da maior zebra da história”, finalizou.

Veja abaixo o tweet:

E relembre a postagem de 2014, pouco antes dos 7 a 1, que foi retweetada mais de 11 mil vezes:

Crédito da foto: Divulgação/SporTV



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.