Atacante do São Paulo fará jogo beneficente fora dos campos; entenda

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Com as festas do fim de ano, os jogadores brasileiros realizam jogos beneficentes em diversas cidades do Brasil. É o caso de Rogério, destaque do São Paulo em 2015 e que superou a desconfiança dos são-paulinos que não o conheciam até sua chegada. O atleta fará uma partida em Venturosa, em Pernambuco, mas se engana que essa disputa amistosa será no campo. Na verdade, vai ser um um ambiente diferente: na quadra.

LEIA MAIS
São Paulo inaugura monumento no Morumbi que retrata refundação do clube; veja
Leco não dá garantias de permanência a Ataíde no São Paulo: “Há um grande desgaste”
Férias? Para Breno, não! Zagueiro tricolor trabalha duro para voltar 100% em 2016
Mercado da Bola 2016: Leco fala da situação de Paulo Henrique Ganso no São Paulo
Mercado da Bola 2016: Matheus Reis negocia renovação com o São Paulo

O duelo, que terá presença de ex-jogadores do pequeno município, está marcado para esta terça-feira (22), 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes da cidade do Agreste do Estado e a entrada é um quilo de alimento não perecível. Todo o mantimento arrecadado será revertido a instituições de caridade locais. No fim da festa, Rogério sorteará uma camisa do Tricolor autografada para um torcedor.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.