Atriz pornô larga carreira para virar cartola de time italiano

Reprodução/Twitter

Uma atriz pornô italiana decidiu mudar de carreira. Sara Tommasi, de 34 anos, trocará os filmes adultos por uma profissão um pouco mais, digamos, convencional: dirigente de clube de futebol.

LEIA MAIS:
Advogado de lutador sobre agressão: “atriz pornô é acostumada a sexo violento”
Saiba como uma atriz pornô acabou com emprego de um treinador
FOTOS: Conheça a modelo que fez jogador do United dispensar atriz pornô
Atriz pornô convida Ronda Rousey para um encontro amoroso

 

Envolvida em notícias por supostos relacionamentos com Ronaldinho Gaúcho e o compatriota Mario Balotelli no passado, a agora ex-atriz pornô se tornou recentemente cartola do Marruvium, equipe amadora da Itália. A intenção é que a ex-atriz pornô ajude a captar reforços para a equipe amadora de seu país de origem.

“Estou honrado. Nós somos muito sérios e tenho certeza de que ela fará as coisas muito bem para nós”, contou o presidente do Marruvium, Romeo D’Amore, em entrevista ao jornal italiano “Il Centro”.

E, ao que tudo indica, a carreira da atriz pornô no cinema adulto está encerrada: “Agora sou uma mulher do lar e do esporte”, falou Sara Tommasi, de acordo com o “UOL”.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.