Botafogo-SP x Comercial: Eto’o marca trêz vezes e clássico termina empatado; assista

Reprodução/Facebook

Botafogo-SP x Comercial fizeram aquele que pode ser considerado o maior clássico de todos os tempos entre essas duas equipes. Contando com a presença em campo do craque camaronês Samuel Eto’o, o duelo ocorrido em Ribeirão Preto agradou as mais de 3 mil pessoas presente ao local.

LEIA MAIS:
Veja 5 momentos em que o futebol foi mais violento do que o UFC
Barcelona é o time que mais ganhou títulos internacionais; veja o ranking
Torcedor recebe R$ 30 mil por apostar na liderança do Leicester
Atletas fazem ensaio fotográfico nu e o resultado é surpreendente; confira

Contando também com a presença de Raí e Vagner Mancini, o duelo estava repleto de estrelas e diante de tanto talento não poderia faltar o golaço. Túlio Souza, ao tentar cruzar, encobriu o goleiro Cezar e colocou o Botafogo-SP na frente, aos 14 minutos. O Comercial só chegou ao empate aos 39 minutos, com Eto’o, após passe de Mancini.

Na segunda etapa, Gaspar virou para o Comercial após cobrança de escanteio, mas a vantagem não foi definitiva, já que Eto´o a essa altura estava no Botafogo-SP e, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual.

A igualdade do placar permaneceria até 34, quando Acleisson, em cobrança de falta, marcou um belo gol, que seria o da vitória do Comercial, se não fosse Eto’o, aos 41 minutos, marcar um golaço e fechar com chave de ouro o Come-Fogo em 3 a 3.

Veja os gols de Eto:

Foto: Reprodução/Facebook