Bruno Teles explica motivos de sua saída e manda recado para o Vasco

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

De saída do Vasco, o lateral-esquerdo Bruno Teles está de saída da equipe carioca e mesmo sem revelar o destino. O jogador fez questão de conceder entrevista para o site “Globo Esporte.com” e explica que tinha oferta de outras equipes da Série A neste ano, mas priorizou pelo Gigante da Colina mesmo em situação difícil durante este ano.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Moisés já tem data para fazer exames médicos no Palmeiras

“Tive uma proposta de outro clube grande da Série A, escolhi o Vasco muito pela paixão de infância. O Vasco estava numa situação difícil, sabia disso, mas aceitei o desafio de tentar tirar a equipe dessa. Acabou que o time começou a ganhar, encaixou, o Julio César começou a jogar muito bem, fez gols, não levou amarelo, foi sempre regular, e ficou ruim para surgir oportunidade. Fiquei um pouco frustrado, queria muito ter jogado e ajudado de uma forma mais concreta. De uma forma ou de outra a gente acaba colaborando nos treinos, mas no jogo é diferente. Queria ao menos ter estreado pelo meu clube de infância. Mas fico lisonjeado por ter feito parte do grupo, ter trabalhado com o Jorginho e o Zinho, ter vivido o dia a dia do Vasco. Vou ficar na torcida para que suba”, afirmou o ala.

Bruno Teles também comenta sobre o contrato que fez de um ano, com o Vasco da Gama e lamenta não ter sido procurado para prorrogar o contrato em 2016. O lateral-esquerdo também destaca que quando as coisas dão certo, o clube procura para renovar o vínculo.

“Fizemos só até fim do ano porque a expectativa era de jogar e agradar, aí sim pensar em renovação. Foi um consenso. Quando vai tudo bem, o pessoal procura”, completou o jogador.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com