Câmera do beijo causa momento constrangedor em jogo da NBA; assista

Reprodução

A Câmera do beijo é uma das brincadeiras mais tradicionais do esporte nos Estados Unidos. Seja em ginásios de basquete ou hóquei ou em estádio de futebol americano, ela sempre se faz presente e costuma render momentos românticos entre casais. Mas não foi o que aconteceu na partida entre San Antonio Spurs e Utha Jazz.

Um casal virou o foco da brincadeira, mas a timidez logo tomou conta. O homem ainda tentou dar um beijo na garoto, mas sem sucesso. Enquanto isso, a produção do ginásio dos Spurs começou a fazer perguntas e comentários sobre a relação dos dois, o que os deixaram ainda mais tímidos.

Depois de alguma insistência e apoio da torcida, o rapaz venceu a timidez da companheira e ganhou um selinho.

E se engana quem pensa que o casal estava apenas se conhecendo ou no início do relacionamento. Depois da repercussão da brincadeira, eles revelaram a sua identidade nas redes sociais.

Kristin Hinojosa comentou no Facebook dos Spurs que eles são namorados e que estão muito felizes, enquanto Kyle Collins revelou que eles estão juntos há quase um ano.

spurs

Ou seja, foi só a timidez mesmo que impediu uma cena romântica na constrangedora Câmera do beijo.

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.