Campeão paranaense em 2015, Rossi assina com o São Bento

E os reforços não param de chegar no São Bento, nesta quinta-feira, 17, a diretoria do Azulão anunciou mais um reforço para a próxima temporada.

Depois de contratar Anderson Cavalo para o ataque, o São Bento ainda precisava de mais um atacante e o problema foi resolvido nesta terça, o atacante Rossi, destaque do Operário no título do Paranaense em 2015 é o novo contratado do Azulão.

Rosicley Pereira da Silva tem 22 anos, e surgiu nas categorias de base do Flamengo-RJ, jogando no Rio de Janeiro o atleta também passou pelo Fluminense-RJ. Além dos clubes cariocas, o atacante já passou por Ponte Preta-SP, Mogi Mirim-SP e Paraná Clube-PR.

Antes de acertar sua vinda para o São Bento, Rossi jogou todo 2015 pela equipe do Operário-PR, onde se sagrou campeão Paranaense 2015 e foi considerado um dos melhores jogadores da competição.

Com a chegada de Rossi, o Bentão espera confirmar apenas mais uma contratação, para fechar o seu plantel de 28 jogadores. O atleta se apresenta para dar início aos treinamentos, em janeiro após as férias do elenco.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.