CEO do UFC sobre preparativos para Ronda Rousey x Holly Holm 2: “Maior luta da história”

Divulgação/UFC

A revanche entre Ronda Rousey x Holly Holm deve acontecer ainda em 2016, provavelmente no UFC 200, em Las Vegas (EUA). Após a primeira derrota na história do Ultimate, era de se imaginar que Ronda pedisse uma nova chance para destronar a nova campeã dos galos. Para o CEO do Ultimate, Lorenzo Fertitta, o combate será o maior evento da história da organização, segundo entrevista dada ao portal Sporting News.

LEIA MAIS
Belfort aceita luta contra Rockhold valendo cinturão do UFC
Árbitro brasileiro do UFC conta qual foi a melhor luta que ele arbitrou

“Acho que vai ser a maior luta da história do UFC. Nós certamente acreditamos nisso como uma empresa. O mundo vai estar interessado em uma revanche porque foi um choque. Muitas pessoas pensavam que Ronda era invencível, vê-la sendo batida foi surpreendente”, disse o diretor.

“Eles querem ver se ela poder voltar. Nós gostaríamos de fazer essa luta em julho, no UFC 200. Ainda estamos conversando com a equipe da Holly para saber se é bom para eles. Devemos definir num futuro próximo”, complementou Fertitta.

Ele também foi ver como está Ronda Rousey atualmente. O CEO revelou que ela está incomodada por ter perdido pela primeira vez, mas que só deve pensar em octógono depois de compromissos profissionais.

“Eu fui visita-la em Las Vegas. Tivemos algumas boas conversas. Ela está, como já era de se esperar, muito desapontada. Até perturbada, de certa forma. Ela nunca perdeu no octógono, nunca perdeu na rua. Ela não sabe como é isso, certo? Ronda firmou compromissos antes da luta para fazer dois filmes, então vai fazer isso e depois volta a treinar no octógono”, declarou.

“Ela tem opções, mas deixa eu dizer uma coisa. Ronda é simplesmente a pessoa mais competitiva que eu já conheci na minha vida. Se você acha que ela não está pronta agora… Ela já está planejando o retorno. Eu não imagino nada que possa impedi-la de voltar”, finalizou.

Crédito da foto: Divulgação/UFC



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.