Com o título da Copa do Brasil pelo Palmeiras, Matheus Sales dará sofá e geladeira à mãe

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook Oficial do Matheus Sales

Campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras, Matheus Sales dará sofá e geladeira à mãe. O volante do Verdão havia prometido para a sua mãe que se conquistasse a Copa do Brasil, ele iria presentea-la e agora ele vai cumprir a sua promessa.

LEIA MAIS:
Palmeiras se mexe para garantir Matheus Sales no elenco

Matheus Sales é de Itaim Paulista, região leste da cidade de São Paulo, o jogador tem 20 anos e com a conquista da Copa do Brasil, ele conseguiu deixar toda a sua família muito orgulhosa dele.

O volante do Palmeiras vive um momento mágico em sua vida, onde amigos, familiares e vizinhos estão fazendo a festa com a boa fase do atleta com a camisa do Verdão.

Segundo o Globoesporte.com, a mãe de Matheus Sales, a dona Fátima, precisou tomar calmantes para poder assistir a decisão da Copa do Brasil nas penalidades máximas.

Já o seu pai, Dagoberto, e os seus irmãos Thiago e Felipe foram ao estádio.

Após a conquista da Copa do Brasil, o volante dará uma geladeira e um sofá para a sua mãe.

“A geladeira tinha dado um probleminha. Eu falei que se fosse campeão da Copa do Brasil eu ia dar uma geladeira e um sofá. Em breve está chegando, se Deus quiser”, disse Matheus Sales ao globoesporte.com.

Matheus também afirmou que possui total noção de tudo que os seus pais fizeram para ajuda-lo e agora ele vai conseguir retribuir aos poucos.

“Tudo o que eu conquistar e conseguir na vida é para eles”, completou o volante.