FOTOS: Comentarista paga promessa e fica de saia em programa de Renata Fan

Mais um comentarista esportivo da TV brasileira pagou o que havia prometido. Héverton Guimarães, comentarista e apresentador da Band em Minas Gerais, havia dito que se o Sport não terminasse o Campeonato Brasileiro entre os quatro melhores do torneio, ele ficaria de saia no programa “Jogo Aberto” e nesta quarta-feira cumpriu a promessa.

LEIA MAIS
Apresentador da FOX cumpre promessa e se veste de Capitão Gancho

O Sport havia feito um bom primeiro turno, onde chegou a figurar entre os quatro melhores do Brasileirão e isso fez com que a confiança de Héverton Guimarães aumentasse fazendo com que ele afirmasse: “Se o Sport não ficar no G-4, depois da última rodada eu faço o programa de saia”, afirmou o jornalista no fim do primeiro turno.

No entanto o Leão da Ilha não deu sequência no segundo, retomando a boa fase apenas na reta final, e a consequência foi o Sport ter terminado na sexta colocação, há três pontos do G-4. Para a tristeza de Hérverton Guimarães, Renata Fan não esqueceu o que o comentarista havia prometido no início do segundo turno e fez o jornalista pagar a promessa



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.