Como assim? D’Alessandro diz que o seu salário baixa a cada renovação com o Inter

D'Alessandro
D'Alessandro em treino do Inter. Foto: Divulgação/Inter

Ídolo e referência técnica do Internacional, o meia Andrés D’Alessandro deu uma declaração surpreendente nesta sexta-feira (18). Segundo ele, o seu salário sofre uma redução a cada renovação de contrato com o Inter. Atualmente, o argentino tem vínculo com o clube até 2017.

MAIS NOTÍCIAS:

Mercado da Bola 2016: Inter encaminha renovação de atacante e frustra Palmeiras e Flamengo

7 fatos que fazem os colorados sentirem saudades do time de 2006

“Olha, eu nunca cheguei a ganhar isso que falam na mídia, por exemplo. Isso de ganhar 800 mil, 900 mil, 1 milhão por mês… seria muito bom, mas nunca cheguei a ganhar isso aqui no clube”, destacou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

“O meu salário vai baixando a cada renovação. Não vou falar detalhes do meu contrato. Existe dívida, mas nunca reclamei. Com o Inter, nunca terei problemas em acertar dívidas. A última renovação minha foi assinada em 10 minutos. Não tinha o que discutir. Eu concordei e assinei em 10 minutos. E meu contrato vai baixando”, acrescentou.

Criado e projetado para o mundo da bola no River Plate, D’Ale também comentou sobre a final do Mundial de Clubes no próximo domingo entre o seu ex-clube e o poderoso Barcelona. Segundo ele, “no futebol, tudo pode acontecer. Mas é difícil para o River. Eles terão que ser muito inteligentes para chegarem ao título”.

Divulgação/Inter.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.