Complicou! Árabes recusam primeira oferta do Santos por Marquinhos Gabriel

Crédito de foto: Divulgação/Ricardo Saibun/Santos FC

O Santos exerceu o direito de compra para permanecer com Marquinhos Gabriel e fez uma oferta pelo jogador, porém, o Al Nassr que detém dos direitos do atleta recusou a primeira proposta santista.

LEIA MAIS:
19 coisas que só o torcedor do Santos pode dizer aos rivais
Mercado da bola: Santos tenta liberação para ter Thiago Heleno em 2016
Torcedores do Santos criam versão ‘Baile de canela’ para zoar Leandro Damião; confira
Ex-goleiro do Santos que fez piada sobre ração de cachorro agora é dono de Pet Shop

O jogador de 25 anos possui contrato com a equipe da Arábia Saudita até o meio de 2017. Inicialmente o Peixe propôs parcelar os 15 milhões pedidos pelos árabes, porém, o Al Nassr deseja receber o valor à vista. Além de desejar receber o valor sem ser parcelado o Peixe também enfrenta a concorrência pelo atleta, clubes do futebol brasileiro também estariam interessados no jogador.

A permanência do jogador também é um desejo do técnico Dorival Jr que deseja contar com o camisa 31 para a próxima temporada. Em entrevista, o treinador ressaltou a importância de Marquinhos Gabriel “Eu acho que todo grande jogador será especulado no mercado, mas temos a prioridade na contratação do Marquinhos Gabriel, esse é o principal ponto. Torço para que haja essa opção até porque é um jogador importantíssimo”, disse Dorival.

Após a lesão de Geuvânio, Marquinhos Gabriel ganhou a posição de titular no time santista e terminou a temporada com nove gols marcados, seis assistências em 44 jogos.

 

Foto: Ricardo Saibun / Santos FC

 



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.