Conheça a mansão de Cristiano Ronaldo com campo de futebol e piscina

Reprodução/Facebook

Dinheiro não é problema para Cristiano Ronaldo. Terceiro esportista mais bem pago de 2015 segundo levantamento da revista Forbes, com um ganho anual de 79,5 milhões de dólares, o craque português costuma mostrar frequentemente os benefícios de ter um salário astronômico. Desta vez, o CR7 abriu as portas da sua mansão em Madri, na Espanha. Dê um passeio com o jogador e conheça os detalhes da casa de Cristiano Ronaldo.

Leia Mais: Neymar lança série sobre sua vida no Barcelona. Veja o trailer!

Durante o tour, Cristiano Ronaldo faz alguns comentários sobre a importância de ter tanto luxo para poder render sempre o máximo dentro de campo.

“Uma das coisas mais importantes da minha vida é o descanso. Eu preciso descansar bem. Aqui é onde eu durmo. Eu passo quase metade do meu dia. Para poder estar bem para as partidas, é preciso descansar bastante o corpo”, falou o craque português, no vídeo postado no Facebook.

Ao chegar na sala de jantar, Cristiano Ronaldo volta a enaltecer a importância de ter uma estrutura montada toda voltada para que o camisa 7 do Real Madrid possa ter sempre o melhor desempenho físico possível.

“Aqui é o lugar onde eu faço as minhas refeições. Na maioria das vezes eu como em casa. Meu chefe de cozinha é incrível para mim, por isso sempre estou em forma”.

Por fim, ele deixou uma mensagem para todos os fãs, logo depois de mostrar a árvore de natal montada próxima à piscina e ao campo de futebol da casa.

“Eu desejo a todos um Feliz Natal. E sejam felizes, que é o mais importante de tudo”, finalizou CR7.



Jornalista que gosta de boas histórias e grandes personagens, não importa se dentro ou fora de campo