Cruzamento de Beckham termina em golaço de Figo. Sim, isto aconteceu nesta sexta-feira

Reprodução

David Beckham é lançado, vai à linha de fundo e cruza à meia altura, na medida para Luis Figo pegar de primeira e marcar um belo gol. Não, este lance não aconteceu entre 2003 e 2005, quando os dois defendiam o Real Madrid, mas sim nesta sexta-feira.

A dupla de aposentados participou de um amistoso no Kuwait, país do Golfo. O Football Champions Tour foi disputado entre um time formado por grandes estrelas e uma equipe apenas com jogadores locais.

Além de Beckham e Figo, os organizadores convidaram astros como Steven Gerrard, Ronaldinho Gaúcho, Andrea Pirlo e Xavi Hernandez, mas a Fifa impediu a participação deles com a ameaça de punição.

O Kuwait foi suspenso pela Fifa em outubro deste ano por conta da interferência do governo do país na administração do futebol. O COI também puniu o país, que deverá ficar fora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Assista ao belo gol de Figo:

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.