Dupla desfeita: depois de perder Jadson, Corinthians vê Renato Augusto perto de deixar o clube

Renato Augusto
Getty Images

Onde quer que Tite esteja curtindo as merecidas férias depois de liderar o Corinthians na conquista do Campeonato Brasileiro, o treinador corintiano deve estar bastante preocupado. Depois de ver o presidente do clube anunciar que só detalhes separam Jadson do Tianjin Quanjian, da China, uma nova saída pode desmontar de vez o meio de campo alvinegro. Segundo a revista alemã “Kicker”, o Schalke 04 prepara uma oferta de 10 milhões de euros para tirar Renato Augusto do Timão.

Leia Mais: Por Libertadores, Tite quer manter elenco em 2016: “Toda perda vai ser prejudicial”
Presidente do Corinthians diz que não teve como segurar Jadson

Renato Augusto tem contrato com o Timão até dezembro de 2016 e manifestou o desejo de permanecer no clube. No entanto, em recentes entrevistas, o meia admitiu a possibilidade de deixar a equipe caso aparecesse alguma proposta muito boa para ele e para o Corinthians.

O Schalke 04 quer o brasileiro para substituir o meia Julian Draxler, que o clube perdeu no último dia da janela de transferências passada para o Wolfsburg, também da Alemanha.

Se a negociação for confirmada, o meia de 27 anos voltaria à Alemanha, por onde atuou pelo Bayer Leverkusen de 2008 até 2013.



Jornalista que gosta de boas histórias e grandes personagens, não importa se dentro ou fora de campo