E você achando que estava ocupado: Tenista joga pela manhã e se casa à tarde na Austrália

Arina em visita ao Rio de Janeiro | Reprodução / Twitter

Arina Rodionova vai ter de se desdobrar em seu dia de noiva, e não pelos motivos de noivas comuns. A tenista vai se casar no mesmo dia que luta por vaga no Australian Open.

LEIA MAIS:
“Olho para o meu ranking e digo ‘que b…’”, afirma tenista brasileiro, 142º do mundo
Meligeni fica de fora de evento-teste do Centro Olímpico de Tênis e faz desabafo; confira
Confira a lista dos melhores tenistas brasileiros do ano

Neste sábado (19), a tenista número 309 do ranking da WTA, Arina Rodionova, vai disputar jogo classificatório para o Australian Open, na tentativa de garantir uma vaga na competição, que começa no dia 18 de janeiro de 2016.

A russa, naturalizada australiana, precisa vencer dois jogos classificatórios para entrar nas chaves do Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano.

No entanto, no mesmo dia de sua primeira partida classificatória, contra Storm Sanders, Rodionova se casará com o jogador de futebol australiano (Australian Rules), Ty Vickery.

A partida entre Rodionova e Sanders estava marcada para a tarde de sábado, mas tanto a organização quando a adversária aceitaram antecipar a disputa por conta do casório da tenista.

Reprodução / Twitter
Rodionova e o noivo

Em sua conta oficial no Twitter, Rodionova postou:

“Que dia será amanhã!”

CRÉDITO DAS FOTOS: Reprodução / Twitter



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).