Em 2016 equipe do craque Falcão será o Magnus Futsal

Divulgação

Como já era de conhecimento dos salonistas, o patrocinador master Brasil Kirin encerraria o contrato com a equipe de futsal de Sorocaba, que tem como destaque o craque Falcão, no final desse ano de 2015. Nos últimos dias muito se falou que o time poderia acabar, trocar de cidade, firmar novas parcerias, até que nessa Sexta-Feira (18) foi anunciado oficialmente que no lugar da empresa de bebidas, quem se tornaria o novo patrocinador máster é a fabricante de alimentos para cães e gatos do grupo Adimax Pet e assim a equipe passa a se chamar Magnus Futsal.

VÍDEO: Falcão faz golaço após 15 segundos em quadra na Libertadores de Futsal

“Anunciar a manutenção deste vitorioso projeto na cidade de Sorocaba é uma vitória do esporte brasileiro. Estamos muito felizes pela confiança da Magnus, nosso patrocinador máster, e das Baterias Líder, que estamparão sua marca na barra da camisa. O torcedor sorocabano pode ficar tranquilo, porque em breve teremos muitas novidades. Ainda estamos buscando mais duas marcas para fecharmos as cotas de patrocínio e estarmos ainda mais fortes para a disputa da próxima temporada”, comentou Fellipe Drommond, diretor executivo da TFW Marketing Esportivo e presidente do Magnus Futsal.

Além da permanência do camisa 12 Falcão, também permaneceram na equipe: Tiago (goleiro), Rodrigo (fixo), Xuxa (ala), Ricardinho (fixo), Luan (goleiro) e Pedrinho (goleiro). Algumas contratações já foram anunciadas, porém todo o elenco será confirmado no dia 19 de Janeiro de 2016 em coletiva de imprensa. O Magnus futsal terá como principais competições a Liga Paulista, Liga Nacional e o Mundial de Clubes.