Em jogo de muita chuva, Newcastle e Aston Villa não saem do empate na Premier League

Embalado por duas vitórias seguidas, o Newcastle não conseguiu furar duas vezes a defesa do Aston Villa e ficou apenas no empate com o time de Birmingham.

O duelo foi disputado nesta tarde em Newcastle, com gol do zagueiro argentino Coloccini, o Newcastle abriu o placar antes do intervalo, mas logo depois, Ayew conseguiu chute na entrada da área e deixou tudo igual no St.James Park, terminando o jogo.

Com o empate, o Aston Villa segue na lanterna do campeonato, com 7 ponto somados em 17 partidas disputadas, enquanto o Newcastle se acomoda na 17ªcolocação, com apenas 17 pontos, com um ponto por jogo.

O Jogo

A partida ficou travada nos primeiros 30 minutos, com o Newcastle tomando partido e o Aston se defendendo, aos 32’ minutos, Cissé, lesionado, deu lugar a Mitrovic, que no primeiro lance em campo, aproveitou uma falta de Colback e obrigou Guzan a fazer uma bela defesa, jogando a escanteio.

No escanteio, batido por Colback, Coloccini aproveitou o espaço da defesa do Aston e finalizou na segunda trave, colocando no cantinho de Guzan. A segunda etapa chegou e o Aston era melhor, mas a primeira chance foi do Newcastle, em um cruzamento na área, De Jong estava dentro da pequena área e tocou para fora, perdendo a grande chance de matar o jogo.

O lance reanimou o Aston, que chegou ao empate em chutaço de Ayew, depois de passe de Veretout. Logo depois do gol, Eliott ainda foi obrigado a fazer duas defesas, uma em cabeçada de Gestede e a outra em chute de Bacuna.

Depois do gol, o Aston Villa voltou a se defender e conseguiu segurar o empate, mesmo com 4 atacantes em campo, o Newcastle não balançou as redes de Eliott e o jogo terminou em 1×1, resultado ruim para ambos os times.

Foto: Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.