Em reapresentação, diretoria do Ituano divulga reforços

Além dos 27 jogadores que estavam no elenco da equipe vice-campeã da Copa Paulista, mais 6 atletas chegam a equipe para a temporada 2016.

Leia Mais:

Campeão paranaense em 2015, Rossi assina com o São Bento

O elenco do Ituano se apresentou na última segunda feira, 14, a tarde no Novelli Júnior com 7 novidades. São 6 reforços e mais o retorno do lateral Peri. As novidades se junta aos 17 atletas que disputaram a Copa Paulista deste ano e permaneceram no clube.

As novidades são o goleiro Wagner, ex-Nacional/ AM; lateral direito Raul Prata, ex-Luverdense; volante João Denoni, ex-Palmeiras; meia Rubinho, ex-Paraná e o outro meia Igor, que jogou a Copa Paulista pelo Mirassol.

O lateral esquerdo Peri que disputou o Campeonato Paulista e Copa do Brasil pelo Ituano, estava emprestado ao CRB para a disputa do Brasileiro Série B. Eles se juntam a 17 atletas que disputaram a Copa Paulista deste ano.

Permaneceram 56% do elenco que terminou a temporada. Iniciaram os treinamentos nesta segunda os goleiros Fábio, Diego e Lucas; os laterais Pacheco e João Paulo; os zagueiros Naylhor, Leo, Renato e Luiz Felipe; os meios campistas Jonatan Lima, Simião, Valkenedy, Jair e Guilherme; e os atacantes Claudinho, Marcão e Gilberto. Deixaram o clube Dick, Gercimar, Ewerton, Caio, Anderson Zangão, Zambi e Darlan.

Foto: Divulgação/Ituano



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.