Enquete: Quem se deu melhor com a troca entre Jadson e Pato? Vote

Depois de dois anos chegou ao fim a troca entre São Paulo e Corinthians que envolvia Alexandre Pato e Jadson. Ambos os jogadores estavam em baixa em suas respectivas equipes no momento da troca. Agora os dois conseguiram dar a volta por cima na carreira e ambos foram destaques do Tricolor e do Timão no ano. 

LEIA MAIS:
Opinião: Como foi a troca entre Jadson e Pato para o Corinthians
Opinião: Como foi a troca entre Jadson e Pato para o São Paulo

O Corinthians, investiu mais de R$ 40 milhões para tirar Pato do Milan e pagava metade dos salários do atacante. Jadson foi contratado pelo São Paulo por R$ 12 milhões, mas hoje depois da troca pertence ao Timão que já negocia sua venda. O clube do Parque São Jorge também procura um novo destino para Pato.

O atacante que viveu sua melhor temporada da carreira no São Paulo, 61 jogos e 26 gols anotados e ajudou o Tricolor a ir para sua 18ª Libertadores. Já Jadson ajudou o Corinthians a ser Hexacampeão Brasileiro e acabou o ano como um dos destaques do time tanto em gols como em assistências.

Confira os números de Pato e Jadson no Corinthians e no São Paulo:

Jadson  

Corinthians – 23 gols, 18 assistências, 99 jogos

São Paulo – 21 gols, 18 assistências, 118 jogos

Pato

Corinthians – 17 gols, 2 assistências, 62 jogos

São Paulo – 38 gols, 14 assistências, 101 jogos

O Torcedores.com quer saber quem se deu melhor com a troca entre Jadson e Pato? Corinthians ou São Paulo?

Foto: Montagem



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.