ESPN faz overdose de “Star Wars”. E teve gente que não gostou disso

A ESPN Brasil, um canal especializado em esportes com 20 anos de história no país, resolveu fazer uma programação especial durante toda esta quinta-feira (17) para celebrar o lançamento oficial do filme “Star Wars – O Despertar da Força”. Mas nem todos os fãs da emissora gostaram da “invasão” de uma franquia clássica dos cinemas em uma programação esportiva.

LEIA MAIS
Futebol no SBT, NBA na Band, Japonês na Manchete. Como era o esporte há 20 anos

Em seu site oficial, a ESPN avisou logo cedo que a programação traria altas doses de Star Wars. “A programação trará os teasers oficiais do novo filme, assim como contará com uma equipe de reportagem pelos cinemas de São Paulo para registrar a ansiedade dos fãs antes da entrada nas salas. Todos os programas ao vivo da ESPN Brasil trarão algum conteúdo relacionado ao filme, com destaque para a surpresa que Paulo Soares e Antero Greco apresentarão na edição das 23h do SportsCenter dessa quinta-feira”, dizia a nota.

O principal telejornal da emissora, o SportsCenter, vai apresentar um especial contando a evolução do duelo de sabre de luz, presente na franquia Star Wars e inspirado em antigas artes marciais japonesas. O problema é que essa overdose já irritou muitos telespectadores. Confira:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.