ESPN pode ceder Campeonato Inglês ao Esporte Interativo para recuperar a Champions League

Liga dos Campeões: veja como ficaram definidos os grupos
Foto: Reprodução

A partir da próxima temporada, a ESPN Brasil passará a ser a detentora exclusiva dos direitos de transmissão do Campeonato Inglês. E isso pode ser uma carta na manga para trazer a Champions League de volta para o canal da Disney.

LEIA MAIS:
Liga dos Campeões: Confira os confrontos das oitavas de final

Segundo informações do site Na Telinha, por Gabriel Varquer, a ESPN Brasil planeja propor uma troca com o Esporte Interativo: o canal da Turner ganha o direito de exibir a Premier League e, em troca, os canais ESPN voltariam a exibir a Liga dos Campeões, grande atrativo da emissora nos últimos anos.

A troca seria positiva para os dois canais, pois ao mesmo tempo em que a ESPN recupera a Champions League, o Esporte Interativo ganha o direito de exibir um campeonato forte e melhora sua grade aos finais de semana, que ainda deve em grandes eventos.

Fontes da ESPN ouvidas pelo Na Telinha disseram que a troca seria interessante, mas só dará certo se o Esporte Interativo conseguir entrar nas principais operadoras de televisão por assinatura, como Net e Sky.

A ESPN Brasil negou qualquer acordo por enquanto, já o Esporte Interativo disse ao Na Telinha que não comenta especulações.

Foto: Reprodução



Jornalista formado pela Universidade do Sagrado Coração (USC) de Bauru-SP. Meu esporte preferido é o futebol, mas também gosto de outros esportes olímpicos. Torcedor do Palmeiras.