Ex-goleiro do Santos que fez piada sobre ração de cachorro agora é dono de Pet Shop

Foto: Santos FC/Divulgação

O ex-goleiro do Santos, Felipe, se envolveu em uma polêmica em 2010, na época o jogador dizia que o que salário do torcedor era o que ele gastava com o seu cachorro em ração. Curiosamente, hoje Felipe administra sua própria Pet Shop.

LEIA MAIS:
Neymar aparece cantando samba enredo da Grande Rio; assista
Lucas Lima na China? Empresário e Modesto Roma comentam sobre proposta
Que fim levou? Saiba por onde anda os heróis do Santos de 2002
Opinião: Veja 28 motivos que comprovam que o Santos é o maior clube do Brasil
O dia em que o Santos aplicou 7 a 1 no Corinthians
Santos deve anunciar patrocínio master nesta semana
Agradou! Saiba quanto o Santos precisa investir para ter Vitor Bueno em definitivo
Mercado da bola: Modesto Roma Jr comenta sobre o futuro de trio santista

Em 2010 o goleiro Felipe fez parte do time que encantou o Brasil, o jogador foi titular nas conquistas do Paulistão e da Copa do Brasil.

Porém, após se envolver na polêmica com um torcedor santista em uma transmissão via Twitcam ao ser chamado de “mão de alface” o arqueiro respondeu “O que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês”.

Em entrevista para a ESPN, Felipe disse que espera que em 2016 consiga voltar a atuar em um clube grande. “Naquele momento eu não consegui administrar a situação. Depois do episodio eu não pude repetir as atuações no Santos, não tive tantas oportunidades, mas superei, passou. Eu sou um cara muito simples e quero voltar a jogar em um clube grande novamente”, disse Felipe.

Curiosamente o arqueiro revelou que é dono de uma Pet Shop e que também está prestes a inaugurar um hotel para animais “Faz um ano já, feliz pra caramba, é o que a gente gosta, o que a gente ama, e é um passatempo também, quando eu não estou jogando eu fico aqui atendendo, brincando com o pessoal”, contou.

Após ficar cinco meses sem clube o jogador vai voltar a atuar em 2016, o goleiro vai disputar o Campeonato Goiano pelo Anápolis, clube que está sendo montado pelo empresário de Felipe.

 

Foto: Santos FC/Divulgação



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.