Ex-jogador do São Paulo inicia sua carreira de treinador pelo Rio Branco-SP

Depois de se aposentar em 2011, ex-jogador Bordon, do São Paulo, iniciou sua carreira de treinador no Rio Branco-SP. Com novo técnico, o Tigre deu inicio ao planejamento para 2016

LEIA MAIS:
Rapper são-paulino faz homenagem INCRÍVEL a Rogério Ceni; confira
São Paulo: Aidar provoca Leco dizendo que nunca tomou seis do Corinthians
Luís Fabiano leiloa chuteiras de sua despedida e deixa recado ao futuro comprador; VEJA

Depois de longo impasse, a diretoria do Rio Branco apresentou o ex-zagueiro Marcelo Bordon. O jogador atuou pelo São Paulo entre 1994 a 1999, se transferindo para o Sttutgart, onde atuou durante cinco temporadas. Depois, ele vestiu a camisa do Schalke 04 por mais seis anos e encerrou sua carreira em 2011, atuando no Al Rayyan, do Qatar.

Em seus primeiros anos após a aposentadoria, Bordon aproveitou para se especializar na nova carreira de treinador fazendo cursos e estágio em clubes como Bayern de Munique, Schalke 04, Stuttgart e Hoffenheim. O ex-atleta teve uma breve experiência como coordenador de futebol, em 2012, pelo Botafogo de Ribeirão Preto, clube onde jogou nas categorias de base.

Crédito da foto: Getty Images



Sou jornalista formado na FIAM (FACULDADES INTEGRADAS ALCÂNTARA MACHADO), trabalho na redação de esporte da Tv Bandeirantes, repórter do Torcedores.com, apaixonado por esportes, com destaque em futebol, automobilismo e lutas.