Ex-São Paulo, Doriva tenta atrapalhar os planos do Tricolor para 2016. Entenda!

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Doriva ficou pouco tempo no comando do São Paulo. Ídolo nos tempos de jogador, o técnico chegou para substituir o colombiano Juan Carlos Osorio, que deixou o clube para assumir a seleção do México. Mas agora Doriva pode atrapalhar os planos do Tricolor para a temporada de 2016.

Leia Mais: Ataíde divulga gravação que fez Aidar renunciar à presidência do São Paulo. Ouça e leia a transcrição!

Um dos reforços pretendidos pelo São Paulo para o ano que vem é o atacante Kieza, que está emprestado ao Bahia até o fim deste ano. O jogador pertence ao Shanghai Shenxin, da China. Anunciado na última quarta-feira como treinador do Bahia, Doriva espera manter o centroavante na ensolarada Salvador.

“Acho que o Kieza é um grande jogador. É um ídolo do torcedor baiano. É um jogador que faz a diferença e é indispensável para nós. Conversei com o Marcelo Sant’Ana (presidente do Bahia) e ele me disse que fará de tudo para mantê-lo”, afirmou Doriva ao Programa do Esquadrão, programa de rádio oficial do clube nordestino.

O atacante de 29 anos foi artilheiro da equipe nordestina na última temporada, com 29 gols, só marcou menos gols no Brasil em 2015 que Ricardo Oliveira, do Santos, que balançou as redes 37 vezes neste ano. O Shanghai Shenxin pede cerca de R$ 6 milhões para os interessados em contar com o goleador.

Com as saídas de Alexandre Pato e Luis Fabiano, o São Paulo busca um novo centroavante para concorrer com Alan Kardec.



Jornalista que gosta de boas histórias e grandes personagens, não importa se dentro ou fora de campo