Ex-zagueiro Índio celebra 11 anos da chegada ao Inter: “Mudou minha vida”

Site Inter.

Há exatos 11 anos, o ex-zagueiro Índio era apresentado no Beira-Rio como novo reforço do Inter para a temporada de 2005. De lá para cá, foram muitos títulos, alguns gols e uma idolatria eterna por parte da torcida colorada. Logo no seu primeiro ano, o defensor fez parte da campanha do polêmico vice-campeonato nacional diante do Corinthians.

MAIS:

10 jogadores ESQUECIDOS no Palmeiras que serviriam à dupla Gre-Nal

Em 2006, Índio foi peça fundamental no melhor ano da história do clube. Foi decisivo nas conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes, e ainda virou personagem do confronto contra o Barcelona por jogar parte dele com o nariz quebrado. Ao lado de Fabiano Eller, Índio ajudou a parar Ronaldinho Gaúcho e cia.

Pela sua página oficial no Facebook, o ex-zagueiro postou nesta terça-feira (22) uma lembrança da sua chegada e uma homenagem ao torcedor colorado. Segundo ele, “exatamente há 11 anos eu estava chegando no clube que mudou a minha vida”.

Muita Emoção!!!Exatamente a 11 anos atrás eu estava chegando no clube que mudou a minha vida!Obrigado por tudo Torcedor COMO É BOM SER COLORADO!!!

Posted by Índio on Terça, 22 de dezembro de 2015

 

Foto: Site Inter.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.