Férias? Para Breno, não! Zagueiro do São Paulo trabalha duro para voltar 100% em 2016

Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

Com uma lesão no joelho direito, o zagueiro Breno abriu mão de parte das férias para se recuperar totalmente da cirurgia no setor para voltar 100% na temporada 2016. Apesar de ter ido bem quando jogou em seu retorno ao futebol, após viver um drama na Alemanha, conviveu com lesões e ele aprimora a forma física para estar inteiro na Libertadores e Campeonato Paulista.

LEIA MAIS
Mercado da Bola 2016: Matheus Reis negocia renovação com o São Paulo
Lucão sobre Rogério Ceni ter o indicado como futuro líder: “É uma honra”
Quiz: você sabe tudo sobre a história do São Paulo? Teste seus conhecimentos

“Estou aproveitando ao máximo este período para me recuperar, porque optei com os profissionais do Reffis por fazer a cirurgia e, assim, começar o próximo ano zerado. Claro que é ruim perder as férias (risos), mas tem sido proveitoso este período de fisioterapia”, disse o atleta são-paulino, que trabalha no Reffis enquanto os companheiros curtem o rápido recesso.

E contou como está seu recondicionamento na fisioterapia. “Estou na reta final da minha recuperação. Cumpri todas as etapas na fisioterapia e, aos poucos, poderei trabalhar com bola novamente. Quero me recuperar bem para começar 2016 ao lado dos meus companheiros, no gramado”, destacou Breno, que renovou contrato até dezembro de 2017.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.