Mercado da bola do Santos: Saiba quem renovou e quem pode estar saindo

A pedidos do técnico Dorival, o atacante Marquinhos teve seu contrato renovado até o final de 2016. O atleta de 26 anos jogou sete partidas pelo Peixe em 2015 e foi destaque no último Campeonato Paulista jogando pelo Grêmio Osasco Audax.

LEIA MAIS:

Opinião: Uma arena em Santos é um risco

Nova promessa santista, Vitor Bueno quer se firmar em 2016

5 “patinhos feios” que são essenciais para o Santos em 2016

O Santos é mundialmente conhecido por sempre relevar grandes talentos para o futebol, e para que a tradição continue, o clube se preocupa em manter as promessas da base. E uma dessas principais promessas é o atacante Nicolas Bernardo, de 16 anos. O atacante assinou seu primeiro contrato profissional nesta sexta-feira (18), o atleta terá vínculo com o Santos até o final de dezembro de 2018, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Quem anda com o futuro indefinido é Werley. Ainda sem um consenso, o zagueiro pode estar deixando o Santos. O jogador pertence ao Grêmio, e conta com o aval de Dorival Jr. para continuar no time da baixada. A princípio, o jogador é a opção imediata para substituir David Braz (lesionado). Mas, a questão salarial do atleta não agrada a diretoria santista, o mais provável é que Werley retorne ao Grêmio ainda este ano.

Foto: Divulgação

 

 



Súdita do Pelé e da Marta. Acredito na ética jornalística e no diálogo como primeiro passo para a reflexão e ação. Apaixonada pelo futebol feminino.