Fisiculturista segue caminhos da mãe famosa; veja fotos

Filha de peixe ? Fisiculturista segue caminhos da mãe famosa

 

Aimee Freitas é filha da fisiculturista Anne Freitas. Anne talvez seja uma das atletas brasileiras que mais sofreu com preconceito primeiro por ser mulher no esporte e depois por competir na categoria bodybuilder, a maior em termos de volume corporal e definição.

Hoje, com o esporte mais popularizado no Brasil e no mundo, Anne tem aberto caminhos para muitos atletas principalmente do gênero feminino. Com sua filha não seria diferente.

LEIA MAIS: 
Mulher perde 40 kg, diminuiu doze tamanhos nas roupas e hoje é fisiculturista

Aos 18 anos, Aimme, segue os passos da mãe desde pequena, não competindo, mas se dedicando a uma regra alimentar e aos exercícios físicos. Hoje, mais velha, a jovem parece que não tem mais dúvidas do que quer para o seu futuro. O fisiculturismo está no seu sangue.

Se depender das pessoas ao seu redor, Aimee tem tudo para se dar bem como fisiculturista. Além de sua mãe ser quem chegou mais longe no esporte pelo Brasil competindo inclusive no Ms Olympia — campeonato mundial de maior prestígio no mundo do fisiculturismo —, Aimee conta também com Ricardo Pannain como orientador. Namorado de sua mãe, Ricardo é hoje o treinador de fisiculturistas de maior prestígio no Brasil.

Aimee difere da mãe, pelo menos por enquanto, apenas na categoria. A jovem fisiculturista tem se preparado para entrar na categoria Bikini enquanto a mãe disputa a categoria Bodybuilder.

Além dos seus principais treinadores serem duas referências no país, Aimee conta também com o patrocínio de peso da Probiótica, principal marca de suplementos no Brasil. Desse jeito, o nosso país pode se preparar que teremos uma campeã muito em breve.

Fotos: Reprodução / Instagram