Fluminense negocia com duas empresas para cota máster em 2016

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

Além de fechar com a Dry World para fornecedor de material esportivo, o Fluminense também busca novo patrocinador máster para a sua camisa a partir do ano que vem, conforme revela o site “Lance!”. As mais cotadas para assumirem o lugar da Guaraviton é a Caixa Econômica Federal e a Voxx suplementos.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Sport Recife, Ponte Preta e América-MG disputam atacante do Fluminense

A empresa de suplementos pertence ao grupo Cimed que já tem um investimento forte em esportes olímpicos, além do automobilismo. Sem contar que há uma parceria da empresa com o Fluminense que ajuda a economizar R$ 1 milhão por mês em suplementação alimentar que é estampada nos números da camisa.

Sem contar, que o banco estatal já investe em outros clubes no cenário nacional, como Sport Recife, Flamengo, Vasco da Gama, Corinthians e o futebol catarinense que também são estampadas pela Caixa Econômica Federal. Mesmo assim, o Tricolor das Laranjeiras trabalha para conseguir as certidões negativas de débitos para tentar fechar.

Como o Gurpo Viton 44 passa por problemas financeiros e também por atraso no pagamento ao Fluminense, pelo que foi estabelecido no contrato. A tendência que o contrato seja rescindido de forma amigável, para que o Tricolor das Laranjeiras busque um novo patrocinador máster em 2016.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com