Formula E quer correr no Brasil

Crédito da foto - Site oficial da categoria

Em entrevista ao site Motorsport.com, Alejandro Agag disse que tem intenção em trazer a Formula E e virá ao Brasil na próxima segunda feira

“Nós estamos de olho no Brasil. Nós temos pessoas aqui que são de lá. Irei visitar o país na segunda para encontros. Nós precisamos de um “promoter” no Brasil, precisamos de ajuda de alguém de lá. Nós amaríamos correr no Brasil, pois tem uma quantidade grande de fãs e nós temos pilotos brasileiros, portanto, eu acho que seria ótimo”

A categoria esteve perto de fechar com o Rio de Janeiro para uma corrida em Fevereiro, mas seis meses antes da temporada inaugural, as coisas mudaram e a corrida foi cancelada, não tendo outra corrida no lugar e nenhuma explicação oficial sobre o assunto.

“As opiniões são diferentes. Rio e São Paulo são complicadas, difíceis. Mas temos outras opções e estamos abertos”

Nelson Piquet Jr, o atual campeão, falou sobre:
“Honestamente, eu não acho terá uma corrida no Brasil. Não acho que o país está em condições de gastar dinheiro com coisas assim. Tem muitos problemas a serem resolvidos primeiro”

Opinião do colaborador: Apesar de querer que a F-E venha para cá, Piquet está certo. Com os escândalos que nosso país vem sofrendo um atrás do outro, não é hora de gastar dinheiro, e sim de arrumar a casa para depois pensar nisso.



Cara simples, amante do esporte a motor e que curte outros esportes. Dono do canal Tio Duh no youtube, voltado para gameplay de clássicos de 8,16 e 32 bits. Amante do esporte a motor, considera escrever uma forma de estar mais próximo das pistas!