Gabriel Jesus, sobre ser ídolo do Palmeiras: “É um sonho, preciso de muito mais ainda”

Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

O jovem atacante Gabriel Jesus passou de desconhecido no início da temporada a um dos grandes destaques do ano do Palmeiras. Com sete gols marcados na temporada, ele se valorizou e já caiu nas graças do torcedor alviverde, que até música criou a ele. Porém, com a idolatria dos palmeirenses, o atleta ainda considera que precisa mostrar ainda mais para, sim, ser um ídolo do Verdão.

LEIA MAIS
Gabriel Jesus revela que poderia ter começado a carreira no São Paulo
Mercado da bola 2016: veja o resumo das negociações no Palmeiras
Mercado da Bola 2016: Paulo Nobre diz quem será o grande reforço do Palmeiras para a Libertadores

“Não, para ser ídolo você tem de ganhar muitos títulos, como o Marcos ganhou. Tenho o sonho de ser ídolo do Palmeiras, ainda mais ganhando esse título muito importante (da Copa do Brasil). Para ser ídolo, precisa de muito mais, sou jovem ainda. Estou começando uma trajetória no Palmeiras, e se Deus quiser, vou conseguir (ser ídolo)”, disse Jesus em entrevista ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta terça-feira (22).

Na sequência, o comentarista Denílson, que já vestiu a camisa verde e branca, aconselhou o menino a manter sua característica de individualidade. “Você vai aprender a tocar a bola no momento certo, mas nunca deixe de tentar o drible, que é seu forte, a jogada individual. As pessoas vão cobrar e já estão cobrando ele, a fazer gols finalizar”, sugeriu. “Ele está surgindo em um momento de carências de ídolo no futebol brasileiro, e a gente pode estar diante de um ídolo”, complementou.

Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.