Games: veja os detalhes da nova atualização de FIFA 16 para PS4 e Xbox One

Foto: Reprodução

games001

Nesta terça-feira (15), a EA Sports liberou para Playstation 4 a nova atualização de FIFA 16, que visa a correção de pontos da jogabilidade do game.

LEIA MAIS
Tutorial FIFA 16: aprenda a fazer gols em cobranças de falta com chute forte
FIFA 16: Veja 3 dicas para enriquecer no Ultimate Team
FIFA 16: Cinco dicas imperdíveis sobre o Modo Carreira

Entre as principais melhorias, o último update do ano também mexe com critérios de arbitragem na marcação de faltas e pênaltis, e melhorias gerais no posicionamento dos jogadores em campo. Além disso, a EA fez alterações no Ultimate Team, focando na parte da Química entre os jogadores, afetando qualidade do passe, posicionamentos, interceptações e chutes de longa distancia.

Confira as principais mudanças da atualização:

  • Melhorias gerais no sistema de posicionamento dos jogadores e times;
  • Melhorias nos comportamentos dos marcadores secundários e nas interceptações para auxiliar em situações onde a pressão é maior;
  • Melhorias nos efeitos de fadiga dos jogadores secundários, que surtirá efeito em situações de alta pressão e conforme a partida progride.
  • Melhorias nas regras e nas físicas de colisões, que permitirá aos juízes  tomar decisões mais sensatas em relação as marcações das penalidades;
  • Melhorias nos casos em que nenhuma interceptação é realizada mesmo quando os defensores foram posicionados corretamente.