Glenda Kozlowski ‘troca as bolas’ em nome de filme e se desculpa com fãs; assista

A apresentadora Glenda Kozlowski, da TV Globo, cometeu uma gafe durante uma chamada ao vivo do Esporte Espetacular deste domingo (20). Ao mencionar o filme “Star Wars” (ou “Guerra nas Estrelas”, em português), ela se confundiu com a tradução e disse “Jornada nas Estrelas”, que na verdade é outro longa, o “Star Trek”.

LEIA MAIS
Globo confirma Planeta Extremo em 2016 e um dos episódios será sobre a tensão no Nepal
Mundial: Galvão comete gafe com Mascherano e internautas não o perdoam; veja

Logo após o erro, algumas críticas nas redes sociais foram direcionadas à jornalista, que publicou um vídeo na sequência para pedir desculpas. Bem humorada, ela até brincou com um sabre de luz imaginário para corrigir o equívoco.

“Puxa vida, quem nunca confundiu Guerra nas Estrelas com Jornada nas Estrelas? Confundi hoje (domingo), que vergonha”, declarou. “Agora eu já sei que ‘guerra’ é ‘guerra’ e ‘jornada’ é ‘jornada'”, disse em outro trecho.

E também não quis polemizar sobre os “corneteiros” de plantão na web. “Pelo amor de Deus, vamos viver na paz”, complementou, sobre possíveis “alfinetadas” que viriam em cima dela no Twitter.

Assista abaixo o pedido de desculpas da apresentadora global, que até arriscou alguns movimentos com um sabre de luz de mentira:

Crédito da foto: Divulgação/TV Globo



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.