Globo vai transmitir jogos de Corinthians e Fluminense pela Florida Cup

Florida Cup
Crédito da foto: Divulgação/Florida Cup

Com o início dos Estaduais previstos apenas para fevereiro, todo o mês de janeiro será dedicado para a pré-temporada dos clubes brasileiros. Para não ficar sem futebol, a TV Globo vai transmitir os dois jogos do Corinthians e do Fluminense pela Florida Cup, disputada nos Estados Unidos.

LEIA MAIS
Glenda Kozlowski ‘troca as bolas’ em nome de filme e se desculpa com fãs; assista
Faustão detona a gestão do futebol brasileiro: “Esgoto a céu aberto”
Globo confirma Planeta Extremo em 2016 e um dos episódios será sobre a tensão no Nepal
Globo e SporTV vencem licitação e adquirem direitos de transmissão da Primeira Liga, diz site
Mundial: Galvão comete gafe com Mascherano e internautas não o perdoam; veja

No dia 17, a emissora mostrará Corinthians x Atlético-MG e Shakhtar Donetsk (UCR) x Fluminense, enquanto no dia 20, o canal exibe Corinthians x Shakhtar Donetsk (UCR) e Fluminense x Internacional, ou seja, dois duelos nacionais.

Ao todo, nove equipes participarão do torneio amistoso. Além dos times do Brasil, Schalke 04 (ALE), Bayer Leverkusen (ALE), Shakhtar Donetsk (UCR), Santa Fe (COL) e Fort Lauterdale Strikers (EUA) também jogarão a competição. Quem somar mais pontos nas duas partidas e obtiver melhor saldo de gols, será declarado o campeão.

Crédito da foto: Divulgação/Florida Cup



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.