Goiás recusa ofertas de Inter, Fluminense e Santos por Bruno Henrique

Reprodução / Site Goias

Presidente esmeraldino também comentou a situação, mas evitou falar em valores. Globoesporte.com afirma que os três clubes não chegaram nos valores pretendidos pelo Goiás. Rádio Transamérica coloca o atacante como provável reforço do Palmeiras para 2016.

LEIA MAIS
Mercado da Bola 2016: Jean e Bruno Henrique vão para o Palmeiras, diz Rádio
Veja o que os jogadores do Palmeiras andam fazendo nas férias
Mercado da Bola 2016: Qual contratação foi ou será boa para o Palmeiras? Vote!

Segundo informações do Globoesporte.com, as propostas de Internacional, Fluminense e Santos pelo atacante Bruno Henrique, do Goiás, foram recusadas pelo clube esmeraldino. Ainda de acordo com o portal, nenhum dos três conseguiu alcançar os valores pretendidos pelo time de Goiânia.

Mais cedo, no programa “Papo de Craque – 2ª Edição”, da Rádio Transamérica, o repórter Ricardo Maida trouxe a informação de que Bruno Henrique estaria fechado com o Palmeiras para a próxima temporada, mas o acordo só seria sacramentado em 2016. Unindo as informações, faz sentido a recusa esmeraldina pelas propostas de Inter, Flu e Peixe.

O presidente do Goiás, Sergio Rassi, desconversou sobre as propostas e ainda deixou no ar a possibilidade de aguardar o mercado internacional para decidir o futuro do jogador.

“Bruno Henrique e Erik têm recebido várias propostas. Agora, oficiais. Obviamente, não posso passar, pois pode atrapalhar a negociação. São clubes do Brasil. Ficamos um pouco em dúvida se esperamos ou não abrir a janela internacional, pois é um mercado mais interessante. Mas sempre ouvindo também a opinião do atleta”, comentou o mandatário.

Foto: Divulgação / Goiás E.C.