Goiás rejeita proposta por Bruno Henrique e Inter desiste do negócio

Reprodução / Site Goias

Diretoria colorada estava otimista com a negociação pelo atacante Bruno Henrique, do Goiás, mas não deu certo. Segundo informações do Globoesporte.com, a diretoria esmeraldina rejeitou a proposta do Inter, do Santos e também do Fluminense. Segundo a Band RS, colorado desistiu oficialmente do negócio.

LEIA MAIS
Goiás recusa ofertas de Inter, Fluminense e Santos por Bruno Henrique
Mercado da Bola 2016: Inter encaminha renovação de atacante e frustra Palmeiras e Flamengo

O atacante Bruno Henrique, do Goiás, NÃO vestirá vermelho e branco em 2016. A negociação do Internacional com o clube esmeraldino não deu certo e o Inter desistiu oficialmente do negócio, segundo informações da Band RS, nesta sexta-feira.

Na noite da última quinta, o Globoesporte.com havia anunciado que o Goiás havia rejeitado não apenas a proposta colorada, como a do Fluminense e do Santos. No entanto, ficava ainda a expectativa do Inter melhorar os números, o que não aconteceu.

Também na quinta, no programa “Papo de Craque – 2ª Edição”, da Rádio Transamérica, o repórter Ricardo Maida trouxe a informação de que Bruno Henrique estaria fechado com o Palmeiras para a próxima temporada, mas o acordo só seria sacramentado em 2016. Unindo as informações, faz sentido a recusa esmeraldina pelas propostas de Inter, Flu e Peixe.

Foto: Reprodução / Site Goiás