Goleiro com passagens por Udinese e Santos é o novo jogador do Red Bull

Querendo pela primeira vez chegar nas Quartas do Campeonato Paulista, o Red Bull segue oficializando muitas novidades, desta vez quem chegou foi um goleiro.

Leia Mais:

XV apresenta mais três jogadores para a disputa do Paulistão

Os campeonatos estão parados e, com os atletas na fase de treinamentos, quem trabalha mais nessa época do ano é a diretoria. E como no Red Bull Brasil ninguém gosta de ficar parado, o clube oficializou a chegada de um novo jogador: o goleiro Saulo.

O concorrente à camisa 1 do Toro Loko assinou contrato até novembro do ano que vem e já começou os treinos para estar à disposição na estreia do Campeonato Paulista, em 31 de janeiro, contra o São Paulo.

Em entrevista coletiva, Saulo elogiou o Red Bull: “O Red Bull Brasil é uma equipe nova, mas muito bem estruturada, que oferece toda a condição para o atleta. Estou feliz por abraçar esse projeto e ajudar a alavancar ainda mais o nome do clube”, disse Saulo.

Sabendo da vaga da equipe na Copa do Brasil, Saulo destacou: “Neste ano, o Red Bull Brasil foi muito bem no Campeonato Paulista e conseguiu a vaga para a Série D. Espero repetir e, se possível, fazer até melhor. Temos condições de fazer uma boa campanha no estadual e na Copa do Brasil, que são dois campeonatos difíceis”, completou o goleiro.

Foto: Divulgação/Red Bull



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.