Goleiro português festeja com megafone na mão

O goleiro João Miguel Silva, 20 anos, do Vitória Sport Clube, comemorou o 1 a 0 sobre o Estoril de Praia na 14ª rodada da Liga Nos (Campeonato Português) de ontem, sábado 19/12, com um megafone na mão.

LEIA MAIS

Os vimaranenses, como são conhecidos os torcedores do time natural da Província de Guimarães, viajaram quase 400 km até o Estádio António Coimbra da Mota, em Lisboa, mas foram ao delírio quando o goleirão soltou a voz e puxou um dos gritos da torcida após o juiz ter encerrado a partida. Veja no vídeo abaixo:

O vídeo fala por si. Enorme não chega para descrever Miguel Silva!

Posted by Reino Vitoriano on Sábado, 19 de dezembro de 2015

jogando fora de casa pela 14ª rodada da Liga Nos, o time de Guimarães venceu a partida com um gol do meio-campista brasileiro Otávio aos 4 min do primeiro tempo. O jogador disparou do meio de campo, driblou os adversários antes de chutar e marcar um golaço.

Otávio do Vitória Spor Clube em disputa com jogador do Estoril de Praia

O jogo foi marcado por lances polêmicos protagonizados pelo arbitro Bruno Paixão, o Estoril reclamou de três penalidades não marcadas, destas, duas discutíveis. o time da casa não vence a oito jogos, está em 11º na classificação da Liga Nos com 16 pontos e joga fora contra o Marítimo na próxima rodada.

O Vitória Sport Clube de Guimarães ganhou a segunda consecutiva fora de casa, está em 8º na competição com 18 pontos e pega o Benfica em casa pela 15ª rodada.

Crédito da Foto: Global Imagens / Portal Zero a Zero (POR)